Pelo Correio - By Post




City of Niagara Falls (Canadá - Ontário) 



Estes pins referem-se à cidade de Niagara Falls pertencente à província de Ontário, localizado junto à fronteira com os Estados Unidos.  É uma cidade que pelo nome, obviamente localiza-se à beira das Cataratas do Niagara, do Rio Niagara, daí que o rendimento da cidade provenha essencialmente do turismo, devido às paisagens naturais proporcionadas pelas cataras onde se localiza a cidade, Possui uma população de cerca de 80.000 habitantes. 





City Of  Georgetown (EUA - Texas)



Georgetown cidade americana pertencente ao estado do Texas, com uma população de cerca de 50.000 habitantes.
Georgetown possui a mais antiga faculdade fundada no Texas, a Southwestern Uuniversity, fundada em 1840. 

Georgetown e também conhecida como a "Red Poppy" capital do Texas para a papoila vermelha (rhodeas do Papaver), que estão por toda a cidade. A cidade organiza anualmente o Red Poppy Festival de Georgetown, que atrai cerca de 30.000 visitantes, sendo esta realizada no mês de Abril na praça histórica da cidade. 



City Of Revelstoke (Canadá - British Columbia)




   Revelstoke é uma cidade Canadiana pertencente à Columbia Britânica. Localiza a 641km a leste de Vancouver e a 415km a oeste de Calgary. A cidade situa-se nas margens do Rio Columbia. A leste de    Revelstoke encontram-se as Montanhas Selkirk e Glacier.
   A cidade foi fundada em 1880, sendo que o seu nome original era de Farwell, mais tarde passoua chamar-seossing, de forma a diferenciá-la da primeira travessia do rio Columbia. Acidade foi então nomeada pela Canadian Pacific Railway de Revelstoke, em homenagem ao Lord Revelstoke, chefe do Baring Brother & Co, um banco de investimento britânico, que em parceria com Glyn Mills & Co salvaram a  Canadian Pacific Railway da falência  no verão de 1885. 


A big thanks to the office of the mayor, especially to the Administrative Assistant Jennifer Ratelich


City of Pueblo (EUA - Colorado)

  

Pueblo é uma cidade americana, pertencente ao estado do Colorado. Possui uma população de cerca de 110.000 habitantes, sendo a 246º cidade mais populosa dos EUA. Pueblo localiza-se na confluência do rio Arkansas com a fonte Creek . Esta cidade é uma das maiores produtoras de aço dos EUA, daí ser referida como "Steel City".  

A big thanks to the office of the city manager, especially to Jeri Armstrong. 




Associação de Futebol de Lisboa (Portugal - Lisboa)



    A Associação de Futebol de Lisboa é uma associação centenária, que foi fundada em Setembro de 1910. Abel Fontoura da Costa foi o eleito para a presidência. Inicialmente teve sede no Palácio Palmela, por cedência da Associação Naval de Lisboa.
   Os clubes fundadores foram:
 - S.C. Império
 - S.C.C. Ourique
 - S.L. Benfica
 - C.I.F.
 - Sporting CP

Um muito obrigado à A.F.L. pela contribuição em especial ao Director do Museu Alberto Helder.

Sem comentários:

Enviar um comentário